Olá
beem esses diaas foram bem caalmos.....
Sexta-cortei meu cabeelo
Sabaado- feesta do pastel { eeu já publiqueei sobre isso}
Domiingo {onteem}- mac donald's
Fooi mt daaora, gaanheei um cadeerninho mt foofo oowt!
KOPKOPKPOKOPKOKOKO..... geeente vcs já conheceem a sophiie ?
eela seer minha amiiga tipoow , ela tem um bloogger tbm, eu acho q é www.diariodasophie.com e bláblá bláblá!
vcs estãao gostaando do meeu bloogger ?
se estão seeguem e poosta aalgo! beeeijs da choococat/faanta
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
sábado, 27 de novembro de 2010
Olaa pessoaal! é a chooco
então deepois de um sufucoo e uma foome q eeu passei hooje too viiiva *--* lool !
Quer saber da história?
Bem eu minha mãae e meenha ermã estavaamos iindo pra feesta do paastel q estava tendo, no centro culturaal, onde a Sula miraanda iiria caantar( ermãa da greth é foogo) chegaando lá encontreei meeu amigo da escola, uma menininha da escola , e minha amiga da igreja, tava tudo perfeito até quando a Sula Miranda cheegou, coomeçou uma muvuca tava muito apertaado! e tipou tinha direeito a 5 paastéeis maas a gente tava em 3, não iia dar pra pegaar tudo pra miim ( lool nossa KKKK') daaí minha mãae me levoou embora, e ela voltou para ajudar!
Maas pensaando beem , fooi até diivertido!
Beeijs
Chooco, amanhaã tem maais postageens!
27/11/20010 - 22:38 daa noite
então deepois de um sufucoo e uma foome q eeu passei hooje too viiiva *--* lool !
Quer saber da história?
Bem eu minha mãae e meenha ermã estavaamos iindo pra feesta do paastel q estava tendo, no centro culturaal, onde a Sula miraanda iiria caantar( ermãa da greth é foogo) chegaando lá encontreei meeu amigo da escola, uma menininha da escola , e minha amiga da igreja, tava tudo perfeito até quando a Sula Miranda cheegou, coomeçou uma muvuca tava muito apertaado! e tipou tinha direeito a 5 paastéeis maas a gente tava em 3, não iia dar pra pegaar tudo pra miim ( lool nossa KKKK') daaí minha mãae me levoou embora, e ela voltou para ajudar!
Maas pensaando beem , fooi até diivertido!
Beeijs
Chooco, amanhaã tem maais postageens!
27/11/20010 - 22:38 daa noite
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
OOlá
OOi gente como podem ver eu sou a dona do diário e hoje vou lhe contar...
Brinqs amnhã eu te coonto ! beeiijs pessoaiiis
Me seguem , maas tenho q fazer o twitter
Brinqs amnhã eu te coonto ! beeiijs pessoaiiis
Me seguem , maas tenho q fazer o twitter
Assinar:
Postagens (Atom)