segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Olá
beem esses diaas foram bem caalmos.....


Sexta-cortei meu cabeelo


Sabaado- feesta do pastel { eeu já publiqueei sobre isso}


Domiingo {onteem}- mac donald's


Fooi mt daaora, gaanheei um cadeerninho mt  foofo oowt! 


KOPKOPKPOKOPKOKOKO..... geeente vcs já conheceem a sophiie ? 
eela seer minha amiiga tipoow , ela tem um bloogger tbm, eu acho q é www.diariodasophie.com e bláblá bláblá!


vcs estãao gostaando do meeu bloogger  ? 


se estão seeguem e poosta aalgo! beeeijs da choococat/faanta

sábado, 27 de novembro de 2010

Olaa pessoaal! é a chooco


então deepois de um sufucoo e uma foome q eeu passei hooje too viiiva *--* lool !
Quer saber da história? 
Bem  eu minha mãae e meenha ermã estavaamos iindo pra feesta do paastel q estava tendo, no centro culturaal, onde a Sula miraanda iiria caantar( ermãa da greth é foogo) chegaando lá encontreei meeu amigo da escola, uma menininha da escola , e minha amiga da igreja, tava tudo perfeito até quando a Sula Miranda cheegou, coomeçou uma muvuca tava muito apertaado! e tipou tinha direeito a 5 paastéeis maas a gente tava em 3, não iia dar pra pegaar tudo pra miim ( lool nossa KKKK') daaí minha mãae me levoou embora, e ela voltou para ajudar! 




Maas pensaando beem , fooi até diivertido! 


Beeijs
           Chooco, amanhaã tem maais postageens!


27/11/20010 - 22:38 daa noite

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

OOlá

OOi gente como podem ver eu sou a dona do diário e hoje vou lhe contar...

Brinqs amnhã eu te coonto ! beeiijs pessoaiiis

Me seguem , maas tenho  q fazer o twitter