segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Olá
beem esses diaas foram bem caalmos.....


Sexta-cortei meu cabeelo


Sabaado- feesta do pastel { eeu já publiqueei sobre isso}


Domiingo {onteem}- mac donald's


Fooi mt daaora, gaanheei um cadeerninho mt  foofo oowt! 


KOPKOPKPOKOPKOKOKO..... geeente vcs já conheceem a sophiie ? 
eela seer minha amiiga tipoow , ela tem um bloogger tbm, eu acho q é www.diariodasophie.com e bláblá bláblá!


vcs estãao gostaando do meeu bloogger  ? 


se estão seeguem e poosta aalgo! beeeijs da choococat/faanta

Um comentário: