Olá pessoal, me ajudem a terem bastante membros! Obrigado
Beijos
Diáario de Taaý
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
OOOi , aas féerias já chegaaram, o naatal esta chegando, e o ano noovo está poor viim..
Qualidaaades:
Férias : pra vc tiiver oq fazer na féerias, leeia as instruçõoes abaixo : { aoksoaspaoks }
1-Chame todas as suas amigas para irem na sua ksa, fazer um ótimo e mega JOGO DA VERDADE, festa do pijama..
2- ou se preferiir, marque um programa com sua mãe e seu pai, para fazeer uma miistureba eem ksa, iir ao shopping para fikr só nakeles briinquedoos...
Nataal: Leia as instruçõoes aabaixo amrkooos:
1-Chaamar tooda a sua familia pra ir na sua ksa, pra cuurtir,brincar.. se qiser cooloqe um viidio karaooke q fiika SHOOW....
2-Ir viiajar, ir a praia, uuum moont de lçugares q maaas te agradaam... pra festejaar....
ANO NOOVO-
1- se vestir toda de branco e começar a dançr o rebolatiion ou otra muusica, pra alegra sua faamilia, fazer uma mega SALADA de frutaas..... ligar o soom ........ e brinkr,dançr...
2- Apooste eem uma iida a praaia coom uma foogueira, sua familia em volta da fogeiiira tocando violão. q vc vaai amar...
Cuurtiram ?{ pooste nos comentáarios, nãao sei se minhas instruçõoes a ciima sãao booas, maas pra miim e pra algms pessoaas , sãao ootiimas..OKAPOSAPOSKAS
beêijos
Qualidaaades:
Férias : pra vc tiiver oq fazer na féerias, leeia as instruçõoes abaixo : { aoksoaspaoks }
1-Chame todas as suas amigas para irem na sua ksa, fazer um ótimo e mega JOGO DA VERDADE, festa do pijama..
2- ou se preferiir, marque um programa com sua mãe e seu pai, para fazeer uma miistureba eem ksa, iir ao shopping para fikr só nakeles briinquedoos...
Nataal: Leia as instruçõoes aabaixo amrkooos:
1-Chaamar tooda a sua familia pra ir na sua ksa, pra cuurtir,brincar.. se qiser cooloqe um viidio karaooke q fiika SHOOW....
2-Ir viiajar, ir a praia, uuum moont de lçugares q maaas te agradaam... pra festejaar....
ANO NOOVO-
1- se vestir toda de branco e começar a dançr o rebolatiion ou otra muusica, pra alegra sua faamilia, fazer uma mega SALADA de frutaas..... ligar o soom ........ e brinkr,dançr...
2- Apooste eem uma iida a praaia coom uma foogueira, sua familia em volta da fogeiiira tocando violão. q vc vaai amar...
Cuurtiram ?{ pooste nos comentáarios, nãao sei se minhas instruçõoes a ciima sãao booas, maas pra miim e pra algms pessoaas , sãao ootiimas..OKAPOSAPOSKAS
beêijos
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
OOi geente* pooca geente quiis dizeer .;*
entãao, hoje foi a nossa Formatura- lá da eescola!
foi deemaais, a geente cantou-Faz um milagre em miim- a turma da manhãa dançoou.., e a turma da manhãa do prée dançaram - bate bate o tamboor, blábláa tic tic tic ta! q tchuucos *-*
estãao gostando -participem tbm- www.styledear.blogspot.com ou www.diariodasophie.blogspot.com
Beeijos
entãao, hoje foi a nossa Formatura- lá da eescola!
foi deemaais, a geente cantou-Faz um milagre em miim- a turma da manhãa dançoou.., e a turma da manhãa do prée dançaram - bate bate o tamboor, blábláa tic tic tic ta! q tchuucos *-*
estãao gostando -participem tbm- www.styledear.blogspot.com ou www.diariodasophie.blogspot.com
Beeijos
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Olá
beem esses diaas foram bem caalmos.....
Sexta-cortei meu cabeelo
Sabaado- feesta do pastel { eeu já publiqueei sobre isso}
Domiingo {onteem}- mac donald's
Fooi mt daaora, gaanheei um cadeerninho mt foofo oowt!
KOPKOPKPOKOPKOKOKO..... geeente vcs já conheceem a sophiie ?
eela seer minha amiiga tipoow , ela tem um bloogger tbm, eu acho q é www.diariodasophie.com e bláblá bláblá!
vcs estãao gostaando do meeu bloogger ?
se estão seeguem e poosta aalgo! beeeijs da choococat/faanta
beem esses diaas foram bem caalmos.....
Sexta-cortei meu cabeelo
Sabaado- feesta do pastel { eeu já publiqueei sobre isso}
Domiingo {onteem}- mac donald's
Fooi mt daaora, gaanheei um cadeerninho mt foofo oowt!
KOPKOPKPOKOPKOKOKO..... geeente vcs já conheceem a sophiie ?
eela seer minha amiiga tipoow , ela tem um bloogger tbm, eu acho q é www.diariodasophie.com e bláblá bláblá!
vcs estãao gostaando do meeu bloogger ?
se estão seeguem e poosta aalgo! beeeijs da choococat/faanta
sábado, 27 de novembro de 2010
Olaa pessoaal! é a chooco
então deepois de um sufucoo e uma foome q eeu passei hooje too viiiva *--* lool !
Quer saber da história?
Bem eu minha mãae e meenha ermã estavaamos iindo pra feesta do paastel q estava tendo, no centro culturaal, onde a Sula miraanda iiria caantar( ermãa da greth é foogo) chegaando lá encontreei meeu amigo da escola, uma menininha da escola , e minha amiga da igreja, tava tudo perfeito até quando a Sula Miranda cheegou, coomeçou uma muvuca tava muito apertaado! e tipou tinha direeito a 5 paastéeis maas a gente tava em 3, não iia dar pra pegaar tudo pra miim ( lool nossa KKKK') daaí minha mãae me levoou embora, e ela voltou para ajudar!
Maas pensaando beem , fooi até diivertido!
Beeijs
Chooco, amanhaã tem maais postageens!
27/11/20010 - 22:38 daa noite
então deepois de um sufucoo e uma foome q eeu passei hooje too viiiva *--* lool !
Quer saber da história?
Bem eu minha mãae e meenha ermã estavaamos iindo pra feesta do paastel q estava tendo, no centro culturaal, onde a Sula miraanda iiria caantar( ermãa da greth é foogo) chegaando lá encontreei meeu amigo da escola, uma menininha da escola , e minha amiga da igreja, tava tudo perfeito até quando a Sula Miranda cheegou, coomeçou uma muvuca tava muito apertaado! e tipou tinha direeito a 5 paastéeis maas a gente tava em 3, não iia dar pra pegaar tudo pra miim ( lool nossa KKKK') daaí minha mãae me levoou embora, e ela voltou para ajudar!
Maas pensaando beem , fooi até diivertido!
Beeijs
Chooco, amanhaã tem maais postageens!
27/11/20010 - 22:38 daa noite
Assinar:
Postagens (Atom)