sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

OOOi , aas féerias já chegaaram, o naatal esta chegando, e o ano noovo está poor viim..


Qualidaaades:


Férias : pra vc tiiver oq fazer na féerias, leeia as instruçõoes abaixo : { aoksoaspaoks }
1-Chame todas as suas amigas para irem na sua ksa, fazer um ótimo e mega JOGO DA VERDADE, festa do pijama..


2- ou se preferiir, marque um programa com sua mãe e seu pai, para fazeer uma miistureba eem ksa, iir ao shopping para fikr só nakeles briinquedoos...






Nataal: Leia as instruçõoes aabaixo amrkooos:


1-Chaamar tooda a sua familia pra ir na sua ksa, pra cuurtir,brincar.. se qiser cooloqe um viidio karaooke q fiika SHOOW....


2-Ir viiajar, ir a praia, uuum moont de lçugares q maaas te agradaam... pra festejaar....


ANO NOOVO-




1-  se vestir toda de branco e começar a dançr o rebolatiion ou otra muusica, pra alegra sua faamilia, fazer uma mega SALADA de frutaas..... ligar o soom ........ e brinkr,dançr...


2- Apooste eem uma iida a praaia coom uma foogueira, sua familia em volta da fogeiiira tocando violão. q vc vaai amar...




Cuurtiram ?{ pooste nos comentáarios, nãao sei se minhas instruçõoes a ciima sãao booas, maas pra miim e pra algms pessoaas , sãao ootiimas..OKAPOSAPOSKAS


beêijos

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EEEBA { a viiciada em chocoolate vai aproveeitar a sexta-feira na skoola} 


SEXTA VAI TER AMG CHOOCOLATE uuhul







CONGA-CONGA-CONGÁ




eu vo comr choocolate e vcs não:p brincadeira eeo guardo um pouco viio... 



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

OOi geente!!!




eentão oontem eu fuui compraar sorvete, e vcs nñ !


eu fiqei jogando  na internet , e vcs nñ!


 BRINCAADEIRINHA!
 vcs gostam de leendas urbanas? ?


       entãao vai ter três diias de só lendas urbanas peera q ainda ooj eu poosto uma leenda. beeeijs

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

OOi geente* pooca geente quiis dizeer .;*


entãao, hoje foi a nossa Formatura- lá da eescola!


foi deemaais, a geente cantou-Faz um milagre em miim- a turma da manhãa dançoou.., e a turma da manhãa do prée dançaram - bate bate o tamboor, blábláa tic tic tic  ta! q tchuucos *-*


estãao gostando -participem tbm- www.styledear.blogspot.com ou www.diariodasophie.blogspot.com


Beeijos

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Olá
beem esses diaas foram bem caalmos.....


Sexta-cortei meu cabeelo


Sabaado- feesta do pastel { eeu já publiqueei sobre isso}


Domiingo {onteem}- mac donald's


Fooi mt daaora, gaanheei um cadeerninho mt  foofo oowt! 


KOPKOPKPOKOPKOKOKO..... geeente vcs já conheceem a sophiie ? 
eela seer minha amiiga tipoow , ela tem um bloogger tbm, eu acho q é www.diariodasophie.com e bláblá bláblá!


vcs estãao gostaando do meeu bloogger  ? 


se estão seeguem e poosta aalgo! beeeijs da choococat/faanta

sábado, 27 de novembro de 2010

Olaa pessoaal! é a chooco


então deepois de um sufucoo e uma foome q eeu passei hooje too viiiva *--* lool !
Quer saber da história? 
Bem  eu minha mãae e meenha ermã estavaamos iindo pra feesta do paastel q estava tendo, no centro culturaal, onde a Sula miraanda iiria caantar( ermãa da greth é foogo) chegaando lá encontreei meeu amigo da escola, uma menininha da escola , e minha amiga da igreja, tava tudo perfeito até quando a Sula Miranda cheegou, coomeçou uma muvuca tava muito apertaado! e tipou tinha direeito a 5 paastéeis maas a gente tava em 3, não iia dar pra pegaar tudo pra miim ( lool nossa KKKK') daaí minha mãae me levoou embora, e ela voltou para ajudar! 




Maas pensaando beem , fooi até diivertido! 


Beeijs
           Chooco, amanhaã tem maais postageens!


27/11/20010 - 22:38 daa noite

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

OOlá

OOi gente como podem ver eu sou a dona do diário e hoje vou lhe contar...

Brinqs amnhã eu te coonto ! beeiijs pessoaiiis

Me seguem , maas tenho  q fazer o twitter