Olaa pessoaal! é a chooco
então deepois de um sufucoo e uma foome q eeu passei hooje too viiiva *--* lool !
Quer saber da história?
Bem eu minha mãae e meenha ermã estavaamos iindo pra feesta do paastel q estava tendo, no centro culturaal, onde a Sula miraanda iiria caantar( ermãa da greth é foogo) chegaando lá encontreei meeu amigo da escola, uma menininha da escola , e minha amiga da igreja, tava tudo perfeito até quando a Sula Miranda cheegou, coomeçou uma muvuca tava muito apertaado! e tipou tinha direeito a 5 paastéeis maas a gente tava em 3, não iia dar pra pegaar tudo pra miim ( lool nossa KKKK') daaí minha mãae me levoou embora, e ela voltou para ajudar!
Maas pensaando beem , fooi até diivertido!
Beeijs
Chooco, amanhaã tem maais postageens!
27/11/20010 - 22:38 daa noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário