sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

OOi geente!!!




eentão oontem eu fuui compraar sorvete, e vcs nñ !


eu fiqei jogando  na internet , e vcs nñ!


 BRINCAADEIRINHA!
 vcs gostam de leendas urbanas? ?


       entãao vai ter três diias de só lendas urbanas peera q ainda ooj eu poosto uma leenda. beeeijs

Nenhum comentário:

Postar um comentário