OOi geente!!!
eentão oontem eu fuui compraar sorvete, e vcs nñ !
eu fiqei jogando na internet , e vcs nñ!
BRINCAADEIRINHA!
vcs gostam de leendas urbanas? ?
entãao vai ter três diias de só lendas urbanas peera q ainda ooj eu poosto uma leenda. beeeijs
Nenhum comentário:
Postar um comentário