OOi geente* pooca geente quiis dizeer .;*
entãao, hoje foi a nossa Formatura- lá da eescola!
foi deemaais, a geente cantou-Faz um milagre em miim- a turma da manhãa dançoou.., e a turma da manhãa do prée dançaram - bate bate o tamboor, blábláa tic tic tic ta! q tchuucos *-*
estãao gostando -participem tbm- www.styledear.blogspot.com ou www.diariodasophie.blogspot.com
Beeijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário