quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

OOi geente* pooca geente quiis dizeer .;*


entãao, hoje foi a nossa Formatura- lá da eescola!


foi deemaais, a geente cantou-Faz um milagre em miim- a turma da manhãa dançoou.., e a turma da manhãa do prée dançaram - bate bate o tamboor, blábláa tic tic tic  ta! q tchuucos *-*


estãao gostando -participem tbm- www.styledear.blogspot.com ou www.diariodasophie.blogspot.com


Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário