Olá
beem esses diaas foram bem caalmos.....
Sexta-cortei meu cabeelo
Sabaado- feesta do pastel { eeu já publiqueei sobre isso}
Domiingo {onteem}- mac donald's
Fooi mt daaora, gaanheei um cadeerninho mt foofo oowt!
KOPKOPKPOKOPKOKOKO..... geeente vcs já conheceem a sophiie ?
eela seer minha amiiga tipoow , ela tem um bloogger tbm, eu acho q é www.diariodasophie.com e bláblá bláblá!
vcs estãao gostaando do meeu bloogger ?
se estão seeguem e poosta aalgo! beeeijs da choococat/faanta
geeente *--* poosta!
ResponderExcluir